O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

“É uma estranha relação de amor e ódio.” Tom Felton

“É uma estranha relação de amor e ódio.”

Em uma entrevista dada a MTV, o ator que interpreta o personagem Draco Malfoy(Tom Felton), comentou sobre o seu próximo trabalho de terror e sobre algumas filmagens com o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) em Harry Potter e as Relíquias da Morte, além de falar da relação entre o seu personagem e o personagem de Daniel.

Na matéria divulgada pela MTV, Felton comentou que “teve longas conversas com o diretor David Yates sobre a melhor maneira de aproximar a dualidade de bem e mal no Draco”, sendo que para isso haverá momentos de crofronto entre Draco e Harry:

“Harry e Draco têm quase que uma ligação e eles têm que salvar a vida de cada um em várias ocasiões,” disse Tom. “É uma estranha relação de amor e ódio. (…) Nós filmamos algumas coisas bem interessantes comigo e o Daniel [Radcliffe] – eu o salvando e ele me salvando. Pelo menos dessa vez nós não estamos só brigando!”

Pra finalizar, o ator comentou sobre as cenas da batalha de Hogwarts, que foram finalizadas no ano passado. Ele disse que haverá uma batalha do tipo faroeste entre o bem e o mal e que neste momento apenas Draco estará dividido nos dois lados.

Os estúdios Leavesden terminam de vez a ser um estúdio para Harry Potter em maio, quando todas as cenas das duas partes de Relíquias da Morte terão terminado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s