O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

Daniel Radcliffe se fere em cena de Godric’s Hollow em “Relíquias da Morte”

normal_DANIEL-RADCLIFFE-SETS-DH_%286%29

A revista francesa One, em entrevista com Daniel Radcliffe (Harry Potter), o questionou sobre sua carreira conturbada atualmente e sobre aspectos e contusões nas filmagens do sétimo filme, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

Daniel explica que foi ferido pela primeira vez no set enquanto ele estava filmando uma cena com uma cobra gigante, o que deixou seu olho com hematomas.

Alguma vez você já foi ferido no set de Harry Potter?
“Até o presente momento, nunca aconteceu nada de muito grave comigo, salvo alguns arranhões. Mas estou feliz pelo desenvolvimento de “Relíquias da Morte”, finalmente eu tenho um olho preto e grande [risos]. […] Eu filmei uma cena em que Harry luta contra uma cobra gigante. Sabe-se que as produções de Harry Potter são grandes: em vez de uma cobra na minha frente, nosso dublê chefe fez a encenação com uma vareta, ao passo que na ponta dela foram anexados protetores. […] Eu fui pego de surpresa com um bom golpe dado pelo profissional que me locauteou!”

Especula-se que tal evento compreende ao capítulo Batilda Bagshot, ao qual acontece no vilarejo Godric’s Hollow quando Harry, juntamente com Hermione, visita a antiga casa de seus pais e é atacado pela cobra Nagini nos arredores, formando uma cena de desenvolvimento com bastante suspense. É pouco provável que seja outra cena, mas Daniel não comentou mais nada.

As gravações de “Relíquias da Morte” se estenderão até maio de 2010, totalizando em 16 meses de gravações, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro de 2010 e a segunda em 15 de julho de 2011.

Uma resposta

  1. Gabriel

    Coitadinho DD:
    Dan se machucou , mas graças a deus eles pensaram , se eles fizessem a 2ª parte em 2013 , e em 2012 morrermos , sera uma tragédia D:

    04/04/2010 às 01:25

Deixe uma resposta

