O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

HP7: Joshua Herdman(Goyle) faz revelações sobre Relíquias da Morte.

josh-herdman-as-goyle-in-harry-potter

Durante uma entrevista dada ao Muggle Mayhem, em uma convenção de fãs Potter feita no Reino Unido, o ator Joshua Herdman (Goyle) nos filmes da série, fez algumas revelações sobre informações muito interessantes sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte. O jovem disse que o plano atual era dividir o sétimo filme logo depois de Harry, Rony e Hermione serem capturados pelos sequestradores e pouco antes deles serem levado à Mansão dos Malfoys, confirmando uma informação revelada por David Yates em entrevista ao blog Hero Complex.

Durante a entrevista o diretor disse que, após as filmagens serem finalmente finalizadas, eles poderiam muito bem alterar o lugar onde o filme será dividido caso achassem um ponto que funcionasse melhor do que o escolhido até o momento, então pedimos para não considerarem isso como definitivo.

O ator também revelou um detalhe inédito referente a uma mudança na história feita para preencher o buraco deixado pelo ator Jamie Wayllet, que foi preso e condenado por portar maconha. Caso você queria ler o que o jovem ator disse, selecione o texto abaixo, lembrando que essa decisão foi tomado, devido o texto ser um spoilers.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Alteração na história
MuggleNet ~ Joshua Herdman
20 de agosto de 2009
Tradução: Daniel Mählmann (Potterish)

Herdman disse que sua personagem é que vai morrer no lugar da personagem de Jamie Waylett (Crabbe). Essa decisão foi tomada depois de Waylett ser preso e condenado por portar cannabis há alguns meses.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s