O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

David e Daniel discutem sobre RdM.

untitledbmp

Essas duas últimas semanas não poderiam ter sido mais potterianas! Após o excelente trailer divulgado na quinta-feira passada, a de hoje também traz um magnífico material para todos os fãs. Começamos o dia com a tradução em primeira mão de todas as prévias dos relatos de pessoas que visitaram os sets de Enigma do Príncipe.

Para quem perdeu, as traduções feitas foram dos artigos publicados nos sites MuggleNet, HPFZ, Snitch Seeker, ACED Magazine (por DR.com) e The Daily Mail, cujos textos mostram opiniões dos atores sobre as cenas e o desenvolvimento dos seus personagens, e podem ser lidos na íntegra através desse link! Agora trazemos a vocês a tradução de uma entrevista incrível com o produtor David Heyman e o ator Daniel Radcliffe presente em seis scans da edição de abril da Empire Magazine que chegou hoje às bancas, publicados online pelo DR.com e RG.net.

A matéria toda aborda apenas Harry Potter e as Relíquias da Morte e nos brinda com detalhes curiosos sobre o seu andamento, dá dicas do momento escolhido para a divisão do filme, mostra as opiniões de ambos sobre o fim e algumas decisões tomadas a respeito, dentre outros!

No momento estou fazendo uma grande cena de luta e está ótimo. Estou todo coberto de sujeira e sangue, mas é brilhante, eu posso simplesmente ser um garoto e correr por aí! O que mais temos feito recentemente? Está tão corrido no momento, nós estamos fazendo muita coisa. Potter pode ser bem devagar, mas esse realmente acelera o ritmo.

As páginas da revista também nos apresentam uma nova foto de ambos e outra do trio. Os scans podem ser vistos através desse link, e a tradução na íntegra se encontra, como sempre em primeira mão, em notícia completa. Boa leitura a todos!

 

(CONTEÚDO REMOVIDO DO POTTERISH.)

Deixe um comentário