O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

[ATUALIZADO]Super novidades sobre Relíquias da Morte.

É como se os astros Potteriano estivessem ao nosso favor esse ano. Como se não basta-se as várias novidades do filme Enigma do Príncipe, essa semana foi repleta de vídeos, imagens e outros.

~#~

normal_sets-dh-danielandemma-05

  • Na noite do dia 20, foram divulgadas do ator Daniel Radcliffe e a atriz Emma Waston em gravações do filme Relíquias da Morte nos sets externos de gravação localizados na Escócia, que possivelmente representam as cenas do acampamento na trama, pois é evidenciada a Cabana utilizada em “Cálice de Fogo”. Foi reportado recentemente que as filmagens de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” em Londres, no Piccadilly Circus e na avenida Shaftsbury começaram há poucas horas. A gravação estava marcada para começar às seis horas e se estenderá até duas e meia da madrugada (em Londres, começou às 21 horas e terminará de 5 e meia).

Confiram as imagens que está na galeria do ScarPotter, clique aqui.

~#~ 

normal_piccadilly-2-sets-

  • Hoje pela manhã, foram divulgadas novas fotos das filmagens do filme RdM. Dessa vez foram novas fotos de Daniel(Harry) e Emma(Hermione) e uma foto inédita do Rupert (Rony). As fotos foram divulgadas pelo site  Faded Youth Blog. O site Oclumência disponibilizou estas fotos e outras em alta resolução (totalizando 49 fotos). Clique neste link para conferi-las!

~#~

normal_piccadilly-2-sets

  • Agora a tarde, dois vídeos dos bastidores de Relíquias da Morte, foram divulgados na internet. Confiram um deles no player abaixou e o outro vídeo, você pode conferir clicando aqui.

~#~

normal_piccadilly-2-sets

  • Duas novas imagens das gravações de Relíquias da Morte são divulgadas pelo site ScarPotter, que teve as imagens com exclusividade. Clique aqui e aqui para vê-las(ALBÚNS DO SCARPOTTER).

~#~

  • O site Potterish acabou de divulgar uma notícia sobre a confirmação da atriz Jessie Cave vai retornar como Lilá Brown em Relíquias da Morte. A agência responsavel pela atriz, informou que sua participação no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, está confirmada., mas deixou claro que, Jessie só irá começar as gravações quando, ela terminar os ensaios para a peça “Arcadia”.

~#~

Fiquem ligadinhos no O Sufoco e no Potterish para mais informações.

~#~

Lembrando que as filmagens de Relíquias da Morte se estenderão até maio de 2010, totalizando em 16 meses, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro de 2010 e a segunda em 15 de julho de 2011.

3 Respostas

  1. Tchupe Glatsion Monarcas primeiras tônotopo

    Esse filme é cheio de blablabla.
    Eu gravo mais rapido que isso, gravo o fillme inteiro em um mes e olhe la
    deveriam me contratar para filmar as relíquias da morte( obs: eu quero fazer o papel d amigados tres)
    to esperando respostas. Mandem logo pois estou muito ocupada e não terei muito tempo para pensar se aceitarei o papel.
    eu vou fazer esse favor para vocês, mas da proxima vez eu vou cobrar o triplo.
    seus fãsinhos idiotas que nem gostar de Harry gostam de veredade.
    eu sou fã de verdade, fã nº 1
    e to esperando a resposta para o papel.
    Tenho um sugestão para o meu nome, pode ser Emiguess.
    vocês devem saber meu endereço, pois sou muito famosa e todo mundo conhece o meu endereço e o meu email
    ve se não mandem o papel errado, e ve se não mandem á noite, pois estarei muito ocupada gravando meu novo filme que se chama Lua Nova.
    Obs: eu sou poliglota,falo 10 idiomas. E o portugues é o mais fácil, eita linguinha boba.
    E ve se o script vem em russo pois é mais fácil de entender, mais ainda queo portugues.

    20/07/2009 às 01:28

  2. Tchupe Glatsion Monarcas primeiras tônotopo

    O que eu escrevi em cima foi brincadeira gente
    Sou uma boa humorista
    Perceberam não é?
    hahahahahaha

    20/07/2009 às 01:30

  3. Maria Claudia

    AAHHAH MINHA VIDA RUPERT!!QUERO VER LOGO CHERRY BOMB ELE TÁ DEMAIS!!!HUHU….QUE GOSTOSO!!!!!

    20/08/2009 às 21:28

Deixe uma resposta

