O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

Novas informações sobre gravação de Relíquias da Morte

set-rdm

A primeira é a tradução de um relato feito por um membro da equipe do TLC sobre as filmagens em Londres da noite passada.

Embora a segurança tenha sido alta nesse segundo dia de trabalho no centro londrino, James pôde revelar que a última noite foi voltada para as filmagens da cena onde o trio aparata em Piccadilly Circus

Nessa sequência, os três chegam à praça de mãos dadas e quase são atingidos por um ônibus; uma imagem da reação dos atores pode ser vista aqui. A tradução completa do relato se encontra na extensão, novas fotos provenientes do UHP estão no nosso álbum, e vários vídeos caíram na rede: 1 | 2 | 3 | 4

Por outro lado, os fãs devem se lembrar da notícia postada há algum tempo afirmando que as filmagens da cena do Chalé das Conchas seriam feitas no mês de maio no condado de Pembrokeshires, situado no País de Gales. De acordo com a BBC, as gravações serão feitas especificamente durante os dias 11 a 15.

As cenas serão rodadas na praia Freshwater West do Parque Nacional de Pembrokeshire, mesmo lugar onde uma equipe de 200 pessoas trabalharão numa sequencia para Robin Hood na segunda metade de junho.

 

(CONTEÚDO REMOVIDO DO POTTERISH)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s