O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

Reportagem sobre EdP na revista Total Film é divulgada.

Apesar de a matéria não conter nenhuma nova imagem do filme ou mesmo dos bastidores, há muito conteúdo a ser digerido por parte dos fãs. Por sinal, aqueles que adoram ler bate-bapos com os envolvidos com a série estão feitos: a revista entrevistou os atores integrantes do trio principal e Tom Felton (Draco Malfoy) além dos produtores David Barron e David Heyman e o diretor dos quatro últimos filmes da saga, David Yates.

Entre os temas retratados – além daqueles já batidos em outras tantas entrevistas – estão as performances de Sir Michael Gambon e Hero Fiennes-Tiffen e a volta do Quadribol. Sobre o intérprete do diretor Alvo Dumbledore, seu colega Daniel Radcliffe brincou:

“O segredo sobre Michael Gambon é que, ao mesmo tempo que é reverenciado, também é o ator mais pouco profissional do mundo. Ele nunca leva nada a sério, é por isso que é tão divertido trabalhar com ele. Então sou respondão com ele; é um bocado infantil. E ele é um ‘Sir,’ não é? ‘Sir’ Michael Gambon, malandrão!”

Quanto à escolha do jovem que encarna o poderoso Lorde das Trevas quando adolescente, por sua vez, Heyman afirmou que estavam em dúvida no quanto o intérprete deveria se parecer com Ralph Fiennes. Acabaram optando, pois, pelo sobrinho do renomado ator devido ao fato de que “ambos têm essa inquietante escuridão dentro de si.”

A tradução da matéria está no Potterish, clique aqui e confira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s