O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

David Holmes não voltará a andar.

Em janeiro, noticiamos o acidente que ocorreu com o dublê de Daniel Radcliffe, David Holmes, nos sets de Relíquias da Morte. Desde então, Holmes estava internado em um hospital e passava por uma fase de recuperação. Mas esta semana, segundo o site People, David descobriu que nunca mais poderá andar. David feriu gravemente a sua coluna vertebral enquanto fazia uma cena no ar para o sétimo filme da série. Uma explosão atingiu o dublê e o fez bater fortemente no chão. Uma fonte falou sobre a reação de Greg Powell, coordenador de dublês, ao saber da notícia:

“Greg está arrasado com o que aconteceu. Eu estava lá quando os cirurgiões disseram a David que ele não voltaria a andar. São notícias terríveis, mas seus familiares e amigos tentam oferecer-lhe o maior apoio possível. Ele é muito jovem e muito bom em seu trabalho, mas agora sua vida mudou completamente. Embora tenham dito que ele não poderá andar novamente, ele não perde as esperanças. Sabe que é improvável, mas ainda é cedo e ele não quer desistir”.

Um amigo do dublê também falou sobre o assunto:

“Era uma cena perigosa e David sabia. Muitos dublês cobram o dobro para realizá-la. Deu tudo terrivelmente errado e David foi lançado além dos colchões de proteção. Ele bateu no chão com força espantosa, e disse à equipe que não sentia nada da cintura para baixo”.

A família de David ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas foi criado um grupo de apoio ao dublê no Facebook. Desejamos à David e toda sua família forças para que eles possam superar o triste ocorrido.

Fonte: Potterish

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s