O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

Primeira imagem de “Relíquias da Morte” em Alta Definição.

rdm3

Hoje pela manhã, os fãs britânicos tiveram uma surpresa ao abrir seus jornais Daily Mirror. O jornal inglês publicou a primeira imagem de RdM, cujas gravações começaram no final do mês passado.

Na imagem vimos Daniel Radcliffe(Harry Potter) caminhando pelos sets do filme, mais precisamente numa floresta. O site OC deu uma cortesia de uma outra foto semelhante, porém em HD.

Confiram as imagens do jornal e a em alta definição clicando aqui, aqui e aqui.

17 Respostas

  1. Joanne

    Adoro Harry Potter, O Daniel é lindo, o melhor dia da minha vida foi quando eu o conheci em londres nas minhas féria no ano passado, eu acho que este filme será de mais. Adoro todos os filmes e espero amar o Reliquias da Morte.

    31/07/2009 às 14:35

  2. sou fã n 01 do harry potter,gostaria de receber em meu imail todas as notícias dele.pois gostaria de ficar antenado e saber tudo sobre sua vida…abraços do seu fã!!!!

    05/08/2009 às 21:32

  3. se vc leu o livro sabera que parte e essa qualquer pergunta e so ir no meu Imail e perguntar eu ja li o ultimo livro qual quer coisa eu te respondo falo

    11/08/2009 às 23:33

  4. oi sou lana adoro , amo herry potter e claro rony e hermione daniel radcliff , emma watson e rupert grimm eu amoo muito sou fa numero 1 nao queria que acabase sem eu conhecer ele que pena eles sao todos lindos eu amo muito tanto que issiste prameu pai levar pra assite o novo filme dele o enigma do princepe e vou assiter reliquias da morte amoo eles beijossssss

    14/08/2009 às 01:19

  5. eu juro que daria tudo para estár no ultimo filme harry poter e as reliquias da morte.

    22/08/2009 às 11:34

  6. Sou muito fã de harry ja assistir todos os filmes
    e ja li todos os livoros e estou relendo estes
    ESPERO que o ultimo filme seja muito legal
    para fechar com chave de ouro a melhor
    ediçao do MUNDO.

    16/09/2009 às 00:37

  7. sen quere critica eu adoro os filmes hary potter e acho ele coma ator legal amas siceramente o ersoagen dele e gay D+nunca bejou uma garota en 5 filmes ja no crepusculo n 1 filme ja ten isso po sena de beijo nao e muito legal pr ahomne mas boyolagen en 5 filmes e pior ainda kkk

    21/11/2009 às 23:22

  8. Thaís

    Tava demorando pra aparecer um imbecil pra comparar HP com Crepusculo neh.. PQP’
    Para o ser q fez o comentario acima, as historias são completamente diferentes, HP não é uma historinha como outra qualquer, e Harry tinha muuito mais coisas com o q se preocupar do que se preocupa em beijar as menininhas, ao contrario da Bella de Crepusculo, ja que vc insiste em comparar, o mundo dele não gira apenas em torno de um romancezinho patético e obsessivo. Aprende antes de falar qualquer coisa Ok !? HP é cultura, e tia Jô é uma gênia😉

    27/11/2009 às 22:00

  9. camila

    adoro harry potter e a maioria do elenco tambem
    to loca´p ver o filme e adoraria conhecer o daniel a emma o rupert…
    adoraria mesmo sorte sua joanne que consegiu isso

    29/12/2009 às 18:13

  10. Aracy Linhares

    Eu amo HP e acho q a J.K nao vai nos deixar na mao sem outros livros

    06/01/2010 às 19:32

  11. samanta

    oi eu amo harry potter eu adoro o filme mas o filme que vai lanca que tem sexo e fala de drogas eu nao isso muito legal tem criancas de 4 5 6 que gostam dele a minha irma tem 4 anos e ela gosta muito dos filmes .
    serio no 6 filme ele tinha que beijar a emyone e nao a outra feia cara de cu descrasada puta dos imferno

    09/01/2010 às 18:26

  12. Nathalia Goes

    Amoo Harry Potter , sou uma adolecente completamente facinada pelos seus livros e filmes e por ele tabem !
    Amo mtoh , por demais ;; ! **

    23/06/2010 às 16:17

  13. juninho

    todos os filmes do harry foi de + eu ja acisti todos

    27/06/2010 às 13:35

  14. Renata

    – samanta

    AFFF ¬¬

    Acho q vc não deve ter lido o livro …
    Tenta entender a historia antes de criticar …
    A Mione e o Rony se gostam …
    E o Harry e a Ginna se gostam tbm …
    O Harry vê a Mionne como uma irmã…
    Enthão seria muito idiota se a Mione bejasse o Harry … ¬¬
    E tbm o Filme perderia a graça pq a Ginna gosta do Harry deis do Primero Filme (Harry Potter e a Pedra Filosofal’

    28/06/2010 às 00:29

  15. lu

    amo hp adoro o filme,é o melhor filme q eu ja vir.n tem outro filme bom e melhor do q HARRY POTTER.eu qria mt conhecer os atores principalmente DANIEL RADCLIFFE(harry potter).

    01/07/2010 às 19:51

  16. Ai como a Hermione é gata e o Daniel Radiclif também😀

    12/07/2010 às 00:31

  17. ola!!!!!!
    quero parabenizar todos que participam dessa seri,chamada harry potter que dez da primeira vez que assiste seu primeiro filme a pedra filosofal….
    que passou na tv globo,que e uma tv brazileira.
    mi apaixonei…… dez dai sou uma das fas que eles tem…….
    gosto muito,tem tudo sobre eles …….
    E sei que vai ser um filme espetacular………..
    dezejo a daniel (harry potter) boa sorte…………..
    e a todos……….
    beijossssssssssssssss
    um forte abraco.
    GRAZI!

    12/07/2010 às 03:26

Deixe uma resposta

