O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

RdM sem Tonks?

tonks-promoA atriz Natalia Tena, responsável pelo papel da aurora Tonks na série Potter, concedeu uma nova entrevista ao Oxford Mail para promover a próxima adaptação de Otelo, o Mouro de Veneza, na qual ela interpretará a esposa do personagem-título, Desdemona.
A conversa, como sempre acontece em entrevistas com o elenco de HP, acabou se transferindo para os longa-metragens dirigidos por David Yates. Natalia diz que não havia lido os livros de Rowling antes de conseguir o papel. 

Eu não estava por dentro de toda a coisa Harry Potter quando consegui o papel, mas me imaginava sendo uma bruxa. Eu pensei que era melhor ler o livro para a audição, então o li e entendi sobre o quê era todo aquele barulho, e agora eu realmente estou dentro dele.

Revela que ainda não foi convidada para Relíquias da Morte.

Bem, eu estou no sexto. E ainda não ouvi nada sobre o sétimo, embora Tonks apareça bastante no livro, mas isso nem sempre se transfere para o filme.

E conta como lida com a correspondência de fãs.

Não sou muito boa em lidar com coisas como essa, então eu apenas carrego minhas cartas de fãs comigo na minha bolsa grande, planejando respondê-las, mas nunca me aproximando delas. Mas agora eu só respondo se eles enviarem um SAE, porque isso realmente se torna um pouco caro depois de um tempo.

SAE consiste em um envelope já com o nome e endereço do fã no campo do destinário, e um comprovante afixado afirmando que o valor da postagem de volta já fora devidamente pago.

 

 

Obrigado, Potterish.

Deixe uma resposta

