O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

RH: “Amei interpretar Fudge, mas foi “apagado” de EdP!”

cornelio-fudgeEm entrevista ao The Daily Mail, o ator que interpreta o Ministro da Magia Cornélio Fudge nos filmes de Harry Potter, afirmou que não aparecerá no sexto filme da série. Robert fala sobre como foi trabalhar ao lado de Robbie Coltrane, Michael Gambon e Maggie Smith.

“Amei interpretar Cornélio Fudge, Ministro da Magia, mas meu personagem agora foi ‘apagado’! Sabia que iria acontecer, porque é uma parte boa no livro, mas não tinha como encaixar tudo em um só filme.(…) Todos os produtores me ligaram, separadamente, no mesmo dia, me dando a notícia – então fui contado três vezes. Eles disseram: ‘Desculpe-nos, teremos que reduzir o filme pela metade’, então foi o fim da história. Fiquei triste, por causa das pessoas maravilhosas com que eu trabalhei, como Robbie Coltrane, Michael Gambon e Maggie Smith, uma velha amiga. Foi um tanto divertido filmar, e tinha tanta gargalhada nos estúdios que era difícil aparecer com uma cara séria momentos antes de gritar: ‘Ação!’.”

Robert Hardy participou de todos os filmes Potter lançados até agora, com exceção da Pedra Filosofal.

A tradução está disponível e você pode conferir a tradução completa do Potterish na entrevista na extensão!

Obrigado, Potterish.

Deixe uma resposta

