O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

O elfo-livre ( Dobby ), voltará em Relíquias da Morte

DobbyO amado elfo doméstico Dobby, já tem presença marcada junto às filmagens de Relíquias da Morte que se iniciarão em fevereiro deste ano. O elfo-livre, fará parte do cast e já tem dublagem garantida por Toby Jones.

“Passou-se mesmo um tempo sem que tivéssemos elfos nos filmes, então creio que deveremos fazer mais Dobby nos dois [filmes] sete. Haveria, por exemplo, um retorno da citada Casa do Elfo Dobby”Yates afirmou quando foi questionado pelo TLC.

 

Também, em recente artigo publicado no The Telegraph onde foi feito uma análise da carreira de Jones está explícito que “em breve ele estará de volta aos estúdios para gravar o próximo Harry Potter, onde – uma vez mais – emprestará sua voz ao elfo”. E o ator ainda revelou:

“Eu estava tão cansado e minha voz estava tão ‘quebrada’ quando fui para a audição… e eu alcancei registros que eu simplesmente não poderia agora. Foi tudo tão casual”.

Com duração prevista de gravação para 54 semanas e locais iniciais de gravação em Londres, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I tem estréia prevista para novembro de 2010.

Deixe uma resposta

