O site sobre notícias que vai te tirar do sufoco!

Jason Isaacs: “Deveia se tornar 10 filmes[HP]”

jasonEm entrevista ao Jerusalem Post, o ator Jason Isaacs que dá vida ao maléfico comensal Lúcio Malfoy comentou que “os filmes deveriam [HP] ser 10 para que ele pudesse fazê-los para o resto da vida.”.

Falando sobre como o último livro está definido para se tornar dois filmes, ele diz agourentamente, “eu acho que é um erro”. Depois de um momento, ele adiciona, “devia se tornar 10 filmes para que eu pudesse faze-lo pelo resto da minha vida”.

Ainda nessa mesma entrevista, na extensão, ele fala um pouco sobre seu novo projeto, o filme Good que tem haver com os ideários nazistas alemães e conta a história de dois jovens amigos que têm seus destinos mudados por intervenção dessa política.

“Eu pensei que estava mergulhado nessa história”, diz o ator. Mas ao ler os diários das vítimas do Holocausto, Isaacs percebeu que a “chave era se tornar um indivíduo específico”.

Deixe uma resposta

